Estagiário Geek
Onepiece entra para o Guinnes Login10
Estagiário Geek
Onepiece entra para o Guinnes Login10
Estagiário Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias e bate papo sobre Games, Animes, Filmes, Séries, Design, Artes e de tudo e mais um pouco.
 
InícioEstagiário GeekÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onepiece entra para o Guinnes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Emerson
Admin
Emerson


Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : Dreamar

Onepiece entra para o Guinnes Empty
MensagemAssunto: Onepiece entra para o Guinnes   Onepiece entra para o Guinnes I_icon_minitimeQua Jun 17, 2015 9:22 am

Onepiece entra para o Guinnes 3561953-6157147575-2013-

Não é segredo para ninguém que o mangá escrito por Eiichiro Oda é um dos mais populares do mundo! A saga de Luffy e seus amigos acaba de atingir mais uma marca no Guiness Book, o livro dos recordes!
One Piece é o quadrinho – ocidental ou oriental – escrito por um único autor mais publicado do mundo. Atualmente são mais de 320.866.000 cópias impressas desde seu início. O mangá começou a ser lançado em 1997 e já foi publicado em mais de 30 países, tendo seu 77º volume lançado em abril desse ano!

Eiichiro Oda agradeceu a nova conquista:

“Obrigado pelo certificado no Guiness World Record. Mangás são um ótimo jeito de passar o tempo, mas quando eu recebo mensagens onde as pessoas afirmam que fizeram amigos ou até acharam um amor através de One Piece, eu fico imensamente feliz. Eu acho que esse recorde é uma possibilidade de aproximar as pessoas. Eu não vou esquecer meus antecessores nesse mundo dos mangás nem dos colegas com quem trabalhei, e nem dos meus leitores. Agora eu quero trabalhar e garantir que não envergonharei esse recorde.”.

Via Legião dos heróis

Oque acharam disso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://estaggeek.directorioforuns.com
Stan




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Onepiece entra para o Guinnes Empty
MensagemAssunto: Re: Onepiece entra para o Guinnes   Onepiece entra para o Guinnes I_icon_minitimeQua Jun 17, 2015 3:40 pm

o prêmio de mangá mais enrolativo da história!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Onepiece entra para o Guinnes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estagiário Geek :: Nerd mídia :: Animes e Mangás-
Ir para: